Escola NetBrasil

O Mercado
Compartilhar:
O Mercado de ensino profissionalizante

A educação profissionalizante é a atividade de maior futuro para o Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), nos últimos 10 anos o país avançou muito no setor e tem potencial para dobrar a expectativa de lucros das empresas que trabalham diretamente nesse seguimento.

Os grandes eventos esportivos de 2014 e 2016 também prometem movimentar a economia, principalmente a demanda por mão de obra qualificada. Para trabalhar nos postos de trabalho gerados com os investimentos que serão realizados, o mercado precisará de profissionais com formação profissional nas áreas de administração, atendimento, vendas, tecnologia e idiomas.

Os profissionais que pretendem aproveitar as oportunidades que surgirão, devem apostar em qualificação para adquirir experiência. Todos os profissionais de diversas áreas deverão buscar formação, atualização e adquirir o máximo de experiência param se destacar e conseguir preferência em uma promoção ou recolocação no mercado.

De olho no potencial desse mercado, a NetBrasil coloca a sua disposição a oportunidade de fazer parte da maior rede de escolas de ensino profissionalizante do Brasil.

Nossa empresa é voltada exclusivamente para o sucesso profissional tanto de quem possui uma franquia, como também, de quem procura um de nossos cursos.

Em 20 anos de História e 17 de sistema de franquia, a NetBrasil já formou mais de 4 milhões de aluno. Por ano, são 350 mil alunos estudando nas escolas NetBrasil em todo o Brasil.

A NetBrasil é a maior rede brasileira de franquias de escolas profissionalizantes e está entre as 15 maiores franqueadoras do País segundo o último ranking publicado pela ABF.

Em suas unidades, a NetBrasil oferece mais de 40 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de administração, negócios, marketing, vendas, tecnologia da informação, designer gráfico, web e idiomas.

1